Postagens populares

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como seria ?


 e seu eu não acordar amanha ? e se eu não estivesse mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser sua reação como você vai agir diante dessa situação ? como você vai sentir ao entrar na sala de aula e não me ver rindo e falando dos outros ?como vai ser quando você me proucurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que eu to online ? como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não esteje aki para presenciar ? 
você ja parou para pensar nisso ? você ja parou pra pensar que você pode dormir  e não acordar mais ? que você pode estar andando numa rua e não conseguir chegar a outra ?que você pode estar falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer? que agora você está lendo isso mais pode não ter tempo suficiente para ler o final ? você ja parou pra pensar nisso tudo ?você ja parou para pensar como seria os jogos do timão sem eu estar la para dispersar a pipoca ? você ja imaginou como seria o msn se eu não tivesse subindo plaquinha o tempo todo so para enxer o saco ?você ja imaginou como ia ser se você me ligasse e outra voz atendesse te dizendo que eu faleci ?ja parou para pensar nos momentos nas palavras e no tempo que agente ja passou junto ? ja parou para refletir em quantos nomes você ja me chingou ? mais o quanto você estaria mal se eu não estivesse mais aki ? ja parou pra pensar que eu posso estar falando com você agora e em questão de minutos posso estar sendo levada para o iml ?  não né ?
acho que nunca ninguém parou para pensar na importancia que as pessoas tem em nossas vidas ...
seja por uma converça , um instante , um abraço um minuto de atenção ...
mais você ja imaginou que essa pessoa um dia possa fazer tanta falta na sua vida ? ja imaginou que um dia você vai pensar em algum lugar e ela não vai ta la para gitar o seu nomi e te dar um forte abraço ?
ja imaginou que um dia ela não vai te ouvir nem enxugar tuas lagrimas nem te ouvir e nem te fazer chorar ? ja imagnou como seria se ela não existisse mais se ela sumisse ou até se ela moresse ? ja imagou como seria a rua sem ela ?como ia ser as brisas sem ela ?  os rolés sem ela  ? como ia ser o dia sem ela ?  é você pode estar refletindo agora ou ao menos estar dando a minima importancia  mais essa é a pura verdade :/ 
A MAIORIA DAS PESSOAS SO PASSAM A DAR VALOR QUANDO REALMENTE PERDEM 
e muitas esquecem que estamos nessa vida somente de passagem ...
nunca saberemos quando iremos realmente partir ... infelismente é assim agenti nunca sabe quando temos que dizer ADEUS ... 
as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo para alguma pessoa mais pensamos ...
- ah ... deixa queto amanhã vou ver ela mesmo 
mais e se amanhã ela não estiver mais viva como vai ficar a sua consciencia sabendo que você teve a aportunidade e simplesmente deixou ela ir embora ...
até de olhar nos olhos dela de dizer que a ama ou ao menos dizer que ela é importante  e faz diferença  como seria se ela estivesse numa festa e não presenciasse
 o final ? como você se sentiria com a perda dela ? 
como seria na hora de reconhecer o corpo dela e recolher as coisas que ela usava ?como  seria suas narinas cobertas de algoodão o rosto coberto com um vel e dentro dum caixão ? 
você se sentiria mal por nao ter aproveitado  as coisas boas e  deixado simplismente elas irem embora sem sentido algum  ?  e você não teve tempo para  se desculpar as vezes que tratou ela mal e nem aproveitou os momentos perto dela  que você nunca mais ia ve seu sorriso , ou até sua lagrima como você iria se sentir se ela fosse embora? 
PRA SEMPRE? 
PENSE NISSO E APROVEITE  por que um dia ela vai partir e pode acreditar ela vai fazer muita falta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário