Postagens populares

segunda-feira, 21 de março de 2011



você fala de amor a vida, e eu  de medo da morte.
você  fala da força do acaso e eu de azar ou sorte.
você anda num labirinto e eu numa estrada em linha reta.
me  chama pra festa mais eu só quero atingir minha meta.
minha  meta.
É a seta no alvo mais o alvo na seta não me espera.
você  olha pro infinito e eu  de oculos escuros.
você diz eu te amo, e eu  só acredito quando você jura.
você lança sua alma ao espaço, eu  piso os pés na terra.
você  esperimenta o futuro e eu só lamento não ser o que era.
E o que era era a seta no alvo mas o alvo na seta, não me espera.
você  grita com liberdade
e eu  deixo a porta se fechar.
você  quer saber a verdade e eu se preocupo em não se machucar.
você corre todos os riscos
eu  digo  que não tenho  mais vontade.
você se ofereçe inteiro e eu se satisfaço com metade
É a meta de uma seta no alvo mas o alvo na seta não me espera.
Então  qual é a graça de já saber o fim da estrada.
Quando se parte rumo ao nada.


Sempre a meta de uma seta no alvo mas o alvo na seta não te espera.
Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário