Postagens populares

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não , entendo ...


não entendo  como  que as pessoas consigam viver dessa maneira !!acredito eu que  o povo quase nao pensa ou então pensa di mais e tem medo di expor seus pensamentos seus segredos mais ocultos é facil descobrir é facill falar o que as pessoas querem ouvir engana - las por fora mais reprimi - las por dentro "sinceramente  to cansado di tanto escutar queria que alguém ouvisse o que tenho a dizer mais hoje em dia é dificil conversar com alguém que tenha conteudo o suficienti para levar uma prosa
aguentar criticas e nelas se reistruturar ver que seu ego estava errado assumir sua ignorância e tentar crescer !!
vivo em  um mundo de aparências, sorrisos forçados, para todo lado, para ninguém saber o que passa  aqui dentro, o que  realmenti acontece !
estou cansado de tentar agradar a todos se estou se transformando nessa pessoa não tenhu culpa o mundo me obriga !!!
pelo menos na solidão não tenho que agradar ninguem !!
brilhantemente um cerebro se revela e brilhantemente ele si apaga !
L.H.I.D.S
esse pensamento  foi feito pelo meu amigo Leonardo , e creio que não poderia haver outra forma , de mostrar o quanto eu , o considero e espero que continue escrevendo seus pensamentos , pois eu fico mto honrada de te-los aki , e pra quem não sabe quem é o famoso Léo OAIOSAIOSAISOAIS ai vai uma foto dele  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário